Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

domingo, 31 de outubro de 2010

Domingo com Recheio de Sabor a Sábado


Hopper, Edward
Street Scenes
Sunday
 
Estranho olhar lá para fora e ver que a escuridão já se instalou. Afinal ainda são pouco mais de seis da tarde. O que vale é que amanhã é domingo outra vez!
Hoje ainda não disfrutei muito da sensação de descanso que é suposto trazer o dia de domingo, mas o facto de na próxima semana ter dois dias de ausência de casa obriga-me a adiantar o trabalhinho doméstico (e chato!!!).
Termina hoje o mês de Outubro. O mês, que por aqui, tem mais recheio de acontecimentos sociais termina com mais um. Uma das minhas "sobrinhas" completa hoje 16 anos e é com ela que iremos jantar e passar o serão que esperamos animado.
Amanhã não vamos acordar ao som irritante do despertador às 06:45. Só vou ter de me levantar às 09:00 para poder ir para uma reunião da Associação de Pais, que é sempre um programa que me agrada!
Na verdade não se pode dizer que o meu poder criativo esteja no seu melhor, mas o que se há-de fazer?
Ler, abanar a cabeça, pensar..."esta está a bater mal"...


Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin