Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Escolhas


Estou a sentir o meu blogue abandonado.
Não tenho tido tempo de qualidade para lhe dedicar. Uns posts feitos à pressa para que as datas não fiquem em branco, para que quem me procura não dê com o nariz em coisas já escritas há dias.
Durante o Verão tomei uma decisão. Fiz uma tentativa que não resultou, fui direccionando os esforços noutros sentidos, até que acabei por escolher uma opção para a qual, há uns tempos ,não me senti preparada.
Inicio amanhã (hoje, no sentido da data) uma nova etapa. Confiante e determinada a dar o melhor de mim, como aliás faço em tudo aquilo em que decido envolver-me. O tempo para o blogue, até agora fugidio, vai tornar-se mais escasso, mas vai ter de acontecer. O blogue faz parte da minha vida, é uma parte importante de mim, uma ligação ao mundo, um ponto de encontro com quem escolho encontrar-me.
Preciso que existam muitos dedos a torcer por mim e muitos outros a continuarem a digitar o meu endereço e/ou a clicarem no meu link.

2 comentários:

inês bb disse...

estou de dedos cruzados e a torcer por ti a carreguei no link e estou a escrever o comentário :) e tudo com os mesmos dedos! boa sorte Vera, para a nova etapa.

beijinhos

vera disse...

eu continuo a vir aqui :-)

Blog Widget by LinkWithin