Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Férias

Hoje foi o último dia. De aulas.
Discutiram notas e fizeram auto-avaliações. Para casa, vieram os comentários ao que foi dito pelos professores, ao que foi argumentado pelos alunos, às situações que consideraram injustas. O comportamento e a conversa na sala de aula penalizam. Os meus filhos são fortes na conversa.
As férias do Natal são as minhas preferidas, apesar de ser nas do Verão que me sinto mais de férias. Estes quinze dias são os dias da Família, por excelência. Gosto do quentinho de casa e de não ter que sair para pôr e buscar.
Hoje também houve um acontecimento especial que pontuou o meu dia. Gostei de me ter oferecido, gostei que o meu oferecimento tivesse sido aproveitado. Mais duas pessoas a juntar ao meu album de pessoas. Queridas. Gostei de as ter conhecido.
Sigo agora para um jantar de equipa Bimby depois de muito stress para gerir jantares, jogo de corfebol, crianças.
Vou

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin