Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A Passo e Passo Vamos Chegando....

...ao dia.
Este ano tem-me custado um bocado a entrar no espírito de Natal. Cumpri a data de montar a árvore de Natal e os presépios. Aos poucos fui juntando presentes. Os cartões de Natal que são um dos meus clássicos e que os meus destinatários já reclamaram ainda não ter recebido, continuam em stand by mas até ao Dia de Reis ainda estou a tempo e espero conseguir enviá-los. Já fui comprar cartolinas para fazer os cartões para os presentes. Ainda tenho presentes para embrulhar e um por comprar. O mais difícil. O de quem não liga a presentes...
Queria ter trabalho esta semana e não tenho.
Aceitei um extra e espero sinceramente que corra muito bem! É uma responsabilidade grande. Afinal de contas é Natal.
O meu blogue ressente-se. Em cada dia que passa o dia passa e eu sem saber o que escrever.

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin