Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Fora da Blogoesfera, Dentro das Páginas de Uma Revista

Hoje, todos os que comprarem o jornal Sol, ficarão a conhecer a cara e alguns dos espaços em que me movo dentro de casa.
Fui entrevistada, antes do Natal, para um artigo sobre donas de casa. Saíu hoje.
É giro ver o que os profissionais da palavra fazem com as palavras que lhes vamos dizendo numa conversa informal de final de tarde de um dia frio de Dezembro e é bom ver no papel que a quantidade de tarefas que me enchem os dias são realmente muitas e não apenas produto da imaginação de quem passa muitos dias em casa.
Sinto-me mais orgulhosa de mim. Sinto que tudo aquilo, ali, de repente transformado em informação para muita gente ler, é um prémio por todo o trabalho que faço, sem remuneração nem qualquer tipo de incentivo, há 11 anos!
Leiam e deixem aqui as vossas opiniões :-)

1 comentário:

Belita disse...

A eacta medida das nossas conversas, naquela notícia :))

Blog Widget by LinkWithin