Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Notícias da Bloger Desaparecida

Esta semana foi sugada pelo meu constante movimento.
Constato isso quando abro o meu blogue, o meu sitemetter e vejo o que por aqui aconteceu.
Desde sábado ausente, as visitas desceram tão abruptamente quanto eu não queria que descessem. Mas também, quem é que visita um blogue onde nada acontece durante cinco dias seguidos?
Na minha vida acontecem ao ritmo da luz imensas coisas. Vão-se acumulando os nomes e os locais que vou conhecendo pela primeira vez. Vão-se acumulando experiências e partilhas. Vão-se acumulando contactos que nem sempre querem ter o prazer de me ver entrar em suas casas...
E por minha casa também se vão criando adaptações a este novo estilo de vida da Stay Home Mother. Confesso que o cesto das meias e cuecas para dobrar está um pouco sobrelotado, mas nada que um belo serão não consiga resolver. A roupa para engomar tem continuado a ter o seu lugar de destaque na cozinha e a máquina da roupa não consegue perceber qualquer diferença, pois o seu ritmo de trabalho não abrandou.
O Natal foi finalmente desfeito, as decorações arrumadas e a sala voltou a ter um canto disponível ao ver a árvore de natal sair porta fora.
A vida move-se ao seu ritmo. Agora mais acelerado para mim, mas também mais feliz.
Questiono-me sobre como suplantar as faltas no blogue, as faltas de leitura...mas não me penalizo por elas. Sei-me humana e, apesar de lamentar, sei que não consigo chegar a tudo de forma igual, mas estou contente com esta nova vida em que cada saída de casa é um desafio, um novo conhecimento, um novo percurso.
A vida move-se ao seu ritmo e eu desafio-lhe a velocidade. Feliz. Sorridente.

2 comentários:

Carlota disse...

Eu venho cá todos os dias à procura de notícias tuas.Já tinha saudades..... Fico feliz por estares feliz! Beijos.

Salvador disse...

Stay home mother, boa noite ))

Sabe, é raro nos dias que correm as crianças terem direito a tal privilégio, que mais não é do que um direito que lhes assiste. Não tenho dúvidas que ficarão mais bem preparadas para o futuro.

Cumprimentos

Blog Widget by LinkWithin