Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Partilhar

Daqui
Penso que já todos os que me leêm e seguem perceberam que a minha vida se alterou.
O número de posts diminuíu drasticamente e o tempo que costumava dedicar à leitura/comentário do que os outros bloggers escrevem/publicam diminuiu também.
Aceitei, em Novembro, um desafio que me foi colocado pela minha Filha. A falta de tempo dela para a actividade que desenvolvia a par da Faculdade, levou-a a desafiar-me a ser eu a desenvolvê-la. No início estive renitente, mas depois pensei que não tinha nada a perder e que era uma parvoíce sentir receios completamente infundados, mas, no fundo, próprios de quem está há 11 anos em casa a tratar exclusivamente da gestão familiar. Seria eu capaz de entrar em casa de outras pessoas, de mostrar com qualidade um produto que utilizo há sete anos, sem parar um dia? Seria eu capaz de procurar novos clientes, de gerir a minha actividade de uma forma profissional, a par da gestão familiar? Eram receios demasiados, mas apenas meus, enumerados dentro da minha cabeça.
Decidi que iria arriscar, porque uma vida sem riscos para pisar e ultrapassar é uma vida morta e vida e morte são contradições e não sinónimos.
Na altura em que tomei esta decisão, tomei também outra. Não tornar público no Vekiki o que fazia. Porque a política da empresa a que pertenço agora não é a publicitação da actividade nem a angariação de clientes de outra forma que não a referenciação.
Passados já três meses de actividade produtiva e que me tem dado (a mim e à Família) uma melhoria da qualidade de vida, penso que não estarei a actuar mal se disser finalmente o que ando a fazer e que me retira tempo cronológico e mental para as minhas escritas.
Ando a demonstrar
E estou a adorar!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Tudo se faz - com organização. Esta era a máxima de uma professora de faculdade que nos pedia montes de coisas impossíveis!

Joana Capucho disse...

Que giro, o meu comentário aparece gabinete disse... LOL

Blog Widget by LinkWithin