Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Espelho Meu...

Da Net
Ultimamente tenho andado aborrecida com os espelhos.
A imagem que me devolvem não me agrada. Em nada.
Ando a precisar de apanhar sol, sob pena de me perguntarem se estou doente pois nesta altura do ano é normal já ter uma corzinha mais saudável do que a que ostento agora.
Todos os dias reviro a cabeça para pensar e decidir o que vou vestir. Estou farta do meu guarda-roupa e já aceitava um patrocínio que me vestisse dos pés à cabeça. Mais formal/profissional, mais hippie chique, estou mesmo a precisar de um novo guarda roupa e calçado.
Outra coisa que me anda a enterpigaitar os miolos é o facto de sofrer de uma soneira crónica que as horas de sono nocturno não conseguem reparar e de uma preguicite aguda que as actividades domésticas fazem aumentar.
Diria mesmo que a astenia primaveril se instalou em mim, dos pés à cabeça. Alguém quer sugerir tratamento para tanta queixa egocêntrica?

1 comentário:

Gina G disse...

Escreve sem reservas. Às vezes extravasamos e as coisas deixam de ter importância.

Blog Widget by LinkWithin