Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quarta-feira, 11 de março de 2009

GangoDependente

Jeans Virtuais



Sou viciada em calças de ganga. Quando trabalhava não as podia usar durante a semana. Era impensável, no meu local de trabalho, aparecer de jeans por mais "bem" que fossem os acessórios que as acompanhassem.

Depois, fiquei em casa. Aos poucos fui substituindo saias, mini-saias (à excepção das de Verão que continuo a usar), blasers e camisas por calças de ganga, t-shirts, pullovers de decote em bico e blusões que partilho com a Catarina.

Em Dezembro comprei umas calças de ganga de pernas justas. Giras, tão giras que desde que as comprei quase nem têm tempo para descansar! O calceiro chama por elas, mas elas não conseguem desenvencilhar-se de mim ... e eu, que não sou possessiva com as minhas coisas, não consigo largá-las, deixá-las ir um bocadinho fazer companhia às outras que por lá estão penduradas, a meio, de cabeça (que é como quem diz, de cós) para baixo.

Já começo a estar irritada comigo mesma ... prometo que hoje vou ser liberal e deixá-las ir. Afinal, tenho que conseguir fazer a minha própria GangoDesintoxicação!

3 comentários:

S disse...

Eu também sou assim, não se preocupes que as outras, que esperam pacientemente, não se vão cansar e irão continuar a espera =D

Su disse...

tb sou gangodepentente:)

jocas maradas

Laidita disse...

Há roupas com as quais nos sentimos tão bem que se não fosse cá por coisas andavamos de 2ª a sab com elas!:)

Blog Widget by LinkWithin