Eu e a minha Máquina,
Ontem à Tarde
Os filhotes da Rebeca já cumpriram quatro semanas de vida.
Estão o máximo!
Entram e saem da casota com grande agilidade e quando estão todos cá fora a brincar, são autênticos cãezinhos de peluche a pilhas. Dão saltinhos, atiram-se uns para cima dos outros fazendo moches e mordiscando-se uns aos outros em grande cumplicidade de irmãos. É verdade que tudo o que é pequenino tem graça e a pena maior é que tudo cresça e a graça vá esmorecendo, mas estes nossos cães são mesmo queridos. São quatro meninos e três meninas e começa a estar na hora de lhes encontrar pais adoptivos. Quanto mais tempo forem ficando, a partir deste momento em que já pulam e saltam por todos o lado, em que os miúdos já começam a perceber a personalidade de cada um e a afeiçoar-se a eles, mais complicado vai ser vê-los ir embora!
Há dois que já têm nome, o Carvão e o Milka, mas claro que isto são só nomes que os miúdos lhes puseram por características especiais que lhes encontraram, não são obrigatórios/definitivos para quem os adoptar
Conto com a ajuda de todos os que por esta minha casa virtual passam, porque não me apetece nada ir entregá-los a um qualquer homem que os há-de dar a não sei quem numa qualquer feira de fim de semana. Quero saber com quem vai ficar cada um deles, quero conhecer quem os vier buscar, olhar nos olhos e ter a certeza de que há mesmo vontade de tratar destes bébés peludos e manchados.
Quem se habilita?
4 comentários:
Costumo passar pelo seu blog e fiquei deliciada com estas fotografias...
Perdi o meu amigo de 4 patas há 2 semanas...e ele estava comigo há 12 anos.
Gostava de saber se estes meninos e meninas ficarão de porte médio ou grande?
Boa Tarde :-)
Os meus "cães de peluche" vão ficar de porte médio. Aliás, numa das fotografias está a Mãe. Em cima, do lado direito.
São muito meigos e calmos, apesar de serem bons guardas. Adoram os miúdos.
Terei todo o prazer em lhe oferecer um/uma.
Por ter reparado na mãe é que perguntei...pois parece-me de porte grande? Estarei enganada? É que vivo num apartamento e não quereria sujeitar um animal de grande porte a um ambiente mais pequeno.
Posso perguntar-lhe em que zona está?
Obrigada pela atenção.
Terei todo o prazer em lhe responder se me fornecer o seu endereço de email.
Enviar um comentário