Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Today Schedule

Há Sol, de novo.
São nove horas. Está feita a ronda dos blogues (com tão pouca coisa nova para ler), do FB (que anda a "roubar" os autores aos blogues, para grande pena minha), do mail.
De manhã tenho de ir à Escola. Fotocopiar folhetos da AP para serem distribuídos nas sessões de recepção a novos alunos/encarregados de educação.
Logo a seguir ao almoço tenho de ir entregar as três cadelas bébés à Fundação S. Francisco de Assis, que ainda nem sei bem onde é. Vou ter de levar uma das crianças (grandes) comigo e já sei que vai ser um drama...
A juntar a tudo isto, o Mateus continua com a barriga "às voltas". Começo a assustar-me com tanta queixa de dores, com vómitos e sessões de vomitado. Com um bocadinho de sorte ainda largo as cadelas e rumo ao Hospital de Cascais.
Let's get started!

1 comentário:

Salvador disse...

Aceite então um Bom Dia de um desconhecido...))

Blog Widget by LinkWithin