Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Assim Acontece...

Daqui
...mas não devia acontecer!
Resta-me pensar em explicações transcendentais para justificar a tristeza que estou a sentir.
Os seres alados que moram lá pelo céu azul precisavam mesmo de alguém cuja voz os fizesse sorrir, cujo sorriso e calma os fizesse acreditar, cujas palavras os inspirassem.
Sim, foi isso, de certeza que aconteceu quando enviaram à Terra, ao corpo deste Senhor, um raio que lhe fez parar o coração.
Sinto-me mais pobre. Há pessoas que fazem parte de mim, da minha vida, das minhas recordações e que não compreendo vê-las desaparecer.
Tive a sorte de trocar comentários de blogue com ele. Tive a sorte de me aceitar no seu grupo de "facebookianos". Sinto-me, por isto, um bocadinho especial. Sinto que com ele vai um bocadinho de mim, o bocadinho de quem o admirava como profissional.
Estou triste. Por mero acaso vesti-me de preto. Com uma echarpe vermelha. Acho que se ele me vê, está a sorrir.
Até logo Carlos!

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin