Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Hoje já é Dia 15!!!!


Se nada mudou no calendário, a véspera de Natal é a 24 de Dezembro. Hoje é dia 15. Se os meus neurónios não me deixam ficar mal vista, faltam precisamente nove dias para a véspera de Natal. Estou em pânico!!!!
Ainda não escrevi os meus postais. Hoje fui a correr, logo pela manhã, ao sítio onde os comprei no ano passado e não havia nem um para amostra.
Ainda não pensei como vou fazer os cartões para identificar os presentes.
Presentes? Ah, pois...aquelas compras que se fazem nesta altura do ano e que se pede ao Pai Natal que transporte de um lado para o outro no seu mega saco vermelho. Pois...tenho os dos M.M.'s mais novos.
O M.M mais velho dispensa presentes. Precisa de uma prancha nova que isto de crescer não dá tréguas e as pranchas também deixam de servir, como a roupa. Prefere receber cash para ir amealhando até ter o suficiente para mandar fazer uma prancha nova, à medida.
A Catarina também não pediu nada de especial e deu-me uma listinha só para eu não ficar muito triste...
O Pai das crianças também nunca quer nada...
...mas depois temos uma resma de sobrinhos, cunhados e cunhadas, pais e sogros.
E depois ficamos encurralados naquela loucura das compras de última hora, em centros comerciais apinhados de gente, de barulho, de desarrumação, de cheiro a saldos no dia 26. E depois eu fico com aquele mau feitio próprio de Grinch....
Vale-me o Natal não ser cá em casa este ano. Pelo menos estou livre de pensar em marcadores de mesa, em toalhas, loiça, talheres, copos e travessas. Passaremos os dias 24 e 25 a saltitar de uma casa para outra, de uma Família para outra.
Ah, é verdade, talvez fosse bom fazer pelo menos uma listinha de hipóteses, não?
Vou pensar nisso. Afinal ainda faltam nove dias para a Véspera de Natal!

1 comentário:

Anónimo disse...

Se quiser deixe-me um contacto de e.mail que eu envio-lhe as etiquetas que fiz para os meus presentes, prontas a imprimir, e alguns postais antigos americanos tirados da net, é só imprimir e casa sobre cartolina branca ou bege A4.
Ana Bela

Blog Widget by LinkWithin