Grafia

A Autora deste Blogue optou por manter na sua escrita a grafia anterior ao Novo Acordo Ortográfico.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

À Lareira

Daqui
Gostei de te ver.
Incrível como a energia que existe entre nós se sente quando nos juntamos. É uma coisa especial e é assim que todas as amizades se deviam caracterizar. A energia que passa de um lado para outro. os olhos nos olhos e a vontade de rir, de sorrir, de falar ou apenas fruir.
Convida-me para qualquer coisa, para qualquer lado, e eu vou.
Já não vou a correr. Cresci e percebi que correr não é o melhor sinal de gostar. Dizer que se gosta é o melhor sinal e isso já eu fiz muitas vees. Tu não dizes. Apenas sentes. Se calhar ainda não consegues soltar as palavras. De cada vez que sentes que elas vão sair boca fora, fechas o sorriso e empurra-las lá para dentro outra vez, mas elas ganham-te sempre. Vão obedientes por ti abaixo e aninham-se perto do músculo que dizem ser o das emoções. E aí encaixadas não há nada a fazer...os olhos dizem-nas.
Convida-me. Estes sofás perto do fogo serão o lugar ideal para nós. Talvez até nem conversemos, mas vamos de certeza pegar nos nossos livros e ler ao desafio. Eu leio e sublinho para ti. Tu lês e sublinhas para mim. Fazes-me perguntas sobre o que me apetece fazer e eu digo-te que só quero que estes momentos nossos se repitam. Apenas isso.
Gosto de ti.
Sempre, de cada vez que te vejo.

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin